Tuparetama: Vereador afirma que prefeito eleito assumirá mandato com quase 80 processos

1

3424486_tuparetamaEm Tuparetama (PE), no Sertão do Pajeú, o vereador Joel Gomes (PR) fez um sério alerta acerca do prefeito eleito Sávio Torres (PTB). Segundo Gomes, o futuro gestor assumirá o município com quase 80 processos nas costas. “Com 29 ações na Justiça federal, quase 50 ações tramitando na justiça comum e processos na justiça federal, se a justiça for exercida ele pode não cumprir o mandato”, declarou.

E Joel disse mais: “ele vai assumir Tuparetama mais preocupado com o pessoal do que com o coletivo”. O vereador também deixou claro nunca ter tido dito que Sávio não seria candidato, e sim que se a justiça fosse feita ele não disputaria a eleição. Após quatro mandatos na Câmara Municipal, Joel desistiu de disputar a reeleição este ano. E garante que não se arrependeu da decisão. (Com informações de Anchieta Santos/para o Blog/foto reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. Só 80 processos? É praticamente um amador. Visite o site do TJPE e faça uma busca processual pelo nome da parte. Digite lá o nome de um prefeito de Petrolina, por exemplo JELM, FBC, OA ou GBC e surpreenda-se com a lista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome