Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas com mais de 30 kg de maconha em Cabrobó

0
Foto: divulgação

Três homens foram presos em flagrante, na noite desta quarta-feira (16), por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico em Cabrobó (PE), durante uma operação conjunta entre agentes da Polícia Civil e Militar de Pernambuco. Com eles foram apreendidos 31kg de maconha pronta para venda.

Após investigações sobre o tráfico de drogas na cidade de Garanhuns e região, foi possível obter a informação de que na quarta-feira (16) uma remessa de droga seria enviada para o Agreste, sem precisar a cidade exata, e que a negociação para a venda da droga aconteceria em Cabrobó.

Com essa informação e já em Cabrobó, foi realizada uma campana nas proximidades do Arena Cabrobó e, por volta das 20h, os policiais observaram a chegada de um homem em um veículo e logo depois, em outro carro, saíram dois indivíduos. 

No exato momento em que eles se reuniram e começaram a retirar sacos de cima de um dos carros, foi realizada a abordagem e constatado que elas estavam cheias de maconha. O trio recebeu voz de prisão em flagrante e ocorrência foi encaminhada para a 8° DPRN – DENARC em Garanhuns. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome