Trio é preso com armas de fogo e munições em Granito

0
Foto: 7º BPM/divulgação

Dois homens – um de 52 e outro de 68 anos – e uma mulher de 53 foram detido por policiais militares do 7º Batalhão (BPM) em Granito (PE), Sertão do Araripe, por volta das 11h30 de ontem (14). O fato ocorreu no Sítio Lagoa Comprida, na zona rural do município.

Informações repassadas por investigadores do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Malhas da Lei davam conta de que os suspeitos tinham envolvimento com comércio de armas de fogo e tráfico de drogas.

Numa operação conjunta realizada entre equipes do Gati, Malhas da Lei e policiais civis da 24ª DESEC e 1ª DPRN, foram apreendidas com o homem de 52 anos uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 36, além de diversas munições de diferentes calibres. Já com a mulher, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, enquanto com o outro homem de 68 uma espingarda calibre 32 e também um revólver calibre 38. O trio foi conduzido à delegacia de Moreilândia (PE), onde foi autuado em flagrante delito. Todo o material apreendido também foi deixado na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome