Trindade: Motorista embriagado tenta fugir da polícia e quase atropela 2 crianças

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2022 às 17:10

Foto: PRF/reprodução

Um motorista que apresentava sinais de embriaguez foi detido na noite de sábado (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Trindade (PE), Sertão do Araripe. O homem quase atropelou duas crianças ao tentar fugir da abordagem por dentro da cidade.

Policiais realizavam uma ronda com abordagem a veículos, quando a avistaram o motorista de um carro dirigindo de forma perigosa na rodovia. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e transitou pela contramão para tentar fugir.

Em seguida, o motorista acessou um povoado e continuou dirigindo de forma arriscada, quase atropelando duas crianças que brincavam em uma calçada. Após alguns quilômetros de perseguição, o homem foi interceptados pelos policiais e realizou o teste do bafômetro, que indicou o índice de 1,32mg/l. O resultado configura crime de trânsito e corresponde a quatro vezes o valor limite da infração administrativa (de 0,33mg/l).

Ele admitiu que estava “muito bêbado” e que tinha fugido tentando ir para casa. O condutor foi autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.