Transição de governo em Petrolina deve acontecer até a próxima terça-feira

0

transicao-prefeitura-petrolina

A transição de governo na Prefeitura de Petrolina, que deveria ser encerrada amanhã (4), deve se estender um pouco mais: até o início da próxima semana. A decisão foi tomada pelo prefeito eleito Miguel Coelho (PSB).

Pelas redes sociais, ele justificou que sua equipe de transição já começou a receber algumas informações, mas ele alega que ainda faltam muitas outras a serem repassadas. Por esta razão, segundo o socialista, essa etapa deverá acontecer até a próxima terça (8).

“Nossa equipe de transição começou a receber algumas informações da atual gestão, mas ainda tem bastante coisa faltando e estendemos o prazo até terça, dia 8. Esse processo não é para beneficiar o nosso governo, e sim toda a cidade, para que a gente não precise interromper nenhum serviço público e as pessoas não sejam prejudicadas. Contratos, situação de funcionários, andamento de obras e outras questões precisam ser minuciosamente analisadas para que a gente comece 2017 com o pé direito e a transparência presente em cada passo dado”, alegou Miguel. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome