Tragédia: Primos morrem afogados no Rio São Francisco em Juazeiro

4

primos afogados juazeiro

Dois rapazes morreram afogados no Rio São Francisco, em Juazeiro (BA), na tarde desta quarta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas eram primos e seus corpos foram localizados nas imediações da Agência Fluvial de Juazeiro, na Orla II.

A Polícia Militar não confirmou, mas informações dão conta de que uma das vítimas teria entrado no rio e, logo depois, começou a se afogar, momento em que seu primo entrou no rio e tentou salvá-lo, mas sem êxito, e acabaram os dois morrendo.

Os jovens desapareceram por volta das 14h30, segundo informou a Agência Fluvial de Juazeiro. Os corpos só foram localizados cerca de duas horas depois, boiando nas margens do Velho Chico.

A Agência Fluvial informou também que o Corpo de Bombeiros utilizou uma embarcação da companhia para fazer as buscas pelos corpos, que foram retirados na água e em seguida encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

primos afogados juazeiro2

(fotos/reprodução WhatsApp)

4 COMENTÁRIOS

    • Infelizmente tragédias dessa Natureza acontecem quando vem chegando o verão, e com a beleza do velho Chico, Pelos quais os nossos banhistas na maioria das vezes tão jovens sem experiencia algumas são atraídos como também nossos turistas que vêm atraídos pelas nossa Belas prainhas e ilhas…, mas o quê que adianta se não há informações de prevenções de segurança e salva-vidas até animais ferozes como jacaré já foi visto nas margéns do rio – emfim onde estão os órgãos competentes que não tomam precalção, solução, ???? temos que perder uma grande parte da sociedade para tomarem as medidas cabiveis ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome