Tragédia: Acidente no Sudoeste da Bahia deixa quatro mortos

0
Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram – sendo três da mesma família – após o carro em que estavam colidir contra uma carreta na BR-116, na altura de Cândido Sales, Sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (24). Das vítimas, três (pai, mãe e filha) eram naturais Itapetim (PE), no Sertão do Pajeú, e o genro, de São Paulo. O sepultamento está previsto para este domingo (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a contramão e atingiu o carro de passeio de frente. Inicialmente, a PRF tinha visto três mortos, mas após a retirada do carro, a quarta vítima foi achada debaixo do veículo, no acostamento.

O casal, que morava em Suzano (SP) e viajava para a cidade natal, foi identificado como Maria Aparecida Ferreira, de 48 anos, e Gilvan Alves Ferreira, de 52.  O homem é filho de Geraldo e Regina, moradores do bairro Santo Antônio, em Itapetim. A filha foi identificada como Valéria Alves Ferreira, de 21 anos, e o genro como Rodrigo da Silva, de 29.

Três pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Cândido Sales. Com o impacto, o caminhão também saiu da rodovia e foi parado pela vegetação da encosta. Agentes da PRF precisaram isolar a área e interditaram o tráfego de veículos em uma parte da pista. Os corpos devem ser velados e sepultados na cidade paulista, conforme informou um amigo das vítimas. (Fonte: Folha Patoense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome