Tradicional Praça do Galo, no Centro de Petrolina, começa a receber melhorias em sua estrutura

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2017 às 20:10

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) começaram a trabalhar desde ontem (27) na reestruturação da rotatória onde se localiza o cruzeiro da Praça Pio XII – mais conhecida como Praça do Galo, no Centro de Petrolina. Os profissionais estão realizando a adequação do calçamento do local, que vai receber novo piso com blocos intertravados.

Além disso, a base do cruzeiro está sendo reformada para que possa ganhar nova pintura. A expectativa é que esta etapa do serviço seja concluída até este sábado (30).

Sob responsabilidade da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), o cruzeiro da praça também está sendo restaurado. A peça, feita em madeira, foi retirada em agosto deste ano e tem previsão de entrega em janeiro de 2018. (foto/divulgação)

Tradicional Praça do Galo, no Centro de Petrolina, começa a receber melhorias em sua estrutura

  1. Sempre Atento disse:

    Deveria colocar uma galinha do lado do galo,pois o bichinho passa muita solidão,quando terminar esta grande obra deve custar 900 galos vivos.

  2. Crítico Construtivo disse:

    Muito bom ver os patrimônios de Petrolina sendo recuperado. Espero que não fique igual a rótula em frente a Receita Federal (acesso ao Rivera Shopping). Alguém me diga o nome de quem fez aquele serviço, para eu nunca contratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.