Suspeito de ter dado facada em Bolsonaro é preso

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2018 às 17:18

Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo

O suspeito de ter dado a facada no candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta tarde (6), em evento realizado na cidade de Juiz de Fora (MG) foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

Bolsonaro foi conduzido para a Santa Casa de Juiz de Fora, mas as informações são desencontradas. O filho dele, agora há pouco, havia dito que o candidato passava bem e havia levado apenas “um corte superficial”. No entanto, outras fontes dão conta de que ele teria sido submetido a uma cirurgia, porque teve o fígado atingido. Há ainda versões de que Bolsonaro levou apenas seis pontos na região esfaqueada. (Fonte: G1 Brasília)

Suspeito de ter dado facada em Bolsonaro é preso

  1. Paulo rogerio de araujo disse:

    pt .ja matou toninho.celso daniel.eduardo Campos agora.tentou matar bolsonaro.

  2. Petrolinense disse:

    Força Bolsonaro 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários