Suspeito de matar menina em Juazeiro atraiu vítima com convite para lanchar

por Carlos Britto // 13 de julho de 2023 às 08:40

Foto: Reprodução/WhatsApp

O delegado Thiago Pessoa, que investiga o caso da menina de 10 anos que foi morta a facadas em Juazeiro (BA), disse que o suspeito do crime confessou em depoimento que atraiu a garota com convite para fazer um lanche.

Ele [o suspeito] teria encontrado com a criança [na rua] e a atraiu afirmando que iria levá-la para fazer um lanche. Durante o trajeto até essa suposta lanchonete, ele disse que decidiu ceifar a vida da criança“, contou o delegado, em entrevista à TV São Francisco.

De acordo com Thiago Pessoa, no trajeto o suspeito disse que encontrou um catador de recicláveis e pediu a ele uma faca. Depois, levou a criança para o final de uma rua e a matou. Como este Blog mostrou, o corpo de Ashila Gabriele Bomfim Mendes foi encontrado nesta quarta (12), em um terreno baldio no bairro João XXIII. Ela desapareceu no começo da noite de terça (11). Imagens de câmeras de segurança mostram o homem saindo com a criança.

Não aceitava o fim do relacionamento

O suspeito é ex-namorado da mãe da menina e a polícia suspeita que o homem matou a criança por não aceitar o fim do relacionamento. Um primo da mãe de Ashila contou à TV São Francisco que o homem esteve no local de trabalho da ex, por volta das 15h de terça-feira, para propor uma reconciliação e fazer uma série de ameaças.

O delegado detalhou ainda que o homem vai responder por homicídio qualificado, mas isso pode mudar ao decorrer das investigações. A polícia vai apurar se o suspeito teve ajuda de terceiros para matar a criança e se, inicialmente, pretendia sequestrá-la para atrair a ex-namorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários