Suposto pastor é acusado de aplicar golpes em Serra Talhada

0
Serra Talhada-PE. (Foto: Reprodução)

Em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, várias pessoas realizaram boletins de ocorrência para registrar uma série de golpes que um suposto pastor evangélico teria aplicado na região. De acordo com as vítimas, o suspeito oferecia um pré-acordo de pagamento de grandes quantias em dinheiro para iniciar a construção de residências.

Ele chegava prometendo construir casas, firmava contrato, mas em vários casos não deu mais resposta aos clientes, desaparecendo com o dinheiro. Hoje é considerado foragido da polícia. Ainda de acordo com as vítimas, o suposto pastor tem agido ao lado do genro e da própria filha, que disponibilizam suas contas para receber os depósitos.

Em um dos golpes, relatado por uma das vítimas na Delegacia de Polícia Civil (PC), o ‘pastor-construtor’ acordou levantar uma casa por R$ 195 mil. Ele exigiu como sinal para começar os trabalhos R$ 45,5 mil. Após começar a ser cobrado pela cliente, devido à demora, ele sumiu. Revoltadas, as vítimas vêm compartilhando fotos do ‘pastor-construtor’, da sua filha e do seu genro nas redes sociais, divulgando inclusive o nome da empresa de construção que os suspeitos administram. A polícia declarou que já está à procura do grupo. (Com informações de Farol de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 + 20 =