Suposta prisão de Leãozinho é fake news; empresário está em casa com sua família

5
Foto: divulgação

Este Blog recebeu a informação, desde as primeiras horas de hoje, sobre uma suposta prisão do empresário Eurico de Sá Cavalcanti, o ‘Leãozinho’, dono da Joalina Transportes. Ele seria acusado de ser o mandante do atentado sofrido pelo secretário-executivo José Carlos Alves, na manhã de ontem (11), mas tudo não passa de uma notícia falsa – ou fake news.

Leãozinho está em sua residência e disse com exclusividade a este Blog que continua em orações pelo pronto restabelecimento de José Carlos.

É preciso muito cuidado, para quem atua na imprensa, com a disseminação de rumores irresponsáveis como esse, que podem destruir reputações. Portanto, a prisão de Leãozinho não procede e ele está junto com sua família em casa.

5 COMENTÁRIOS

  1. O povo aprendeu direitinho a fazer fake news. Também, tendo como mestre, o doutorado em mentiras, o que está como presidente da República, tinha que aprender mesmo.
    Agora, caberia a polícia pegar quem divulgou e quem compartilhou essas mentiras, quem compartilhou sim, pois é obrigação de qualquer um verificar a veracidade antes de sair compartilhando falsidades que podem levar alguém até mesmo a morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome