Suposta casa de prostituição é interditada no bairro Caminho do Sol

4
Foto: Whatsapp/ reprodução

Na noite de ontem (16), um estabelecimento foi interditado na rua Milton Menezes, no bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina. Segundo os moradores, o espaço tinha fachada de um bar, mas estaria funcionando também como ambiente de prostituição.

O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e 2° Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) foram até o local e identificaram também outras irregularidades, como a falta de licenças obrigatórias.

A comunidade do bairro está apreensiva e pede às autoridades competentes que criem leis proibindo a abertura de espaços como estes em áreas residenciais.

4 COMENTÁRIOS

  1. “A comunidade do bairro está apreensiva e pede às autoridades competentes que criem leis proibindo a abertura de espaços como estes em áreas residenciais”

    O brasileiro é fascista por natureza, Roberto Alvim estava no cargo que lhe era cabido, nada melhor que um nazista para comandar uma secretaria de cultura de uma sociedade protofascista. A própria CF 88 é fascista em sua essência.

    • Metido não, eu sou um intelectual, se você não tem a mesma capacidade só posso sugerir que você nasça de novo, e dessa vez com mais sorte…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 4 =