Som alto e falta de fiscalização irritam moradores do bairro Vila Eduardo

6
Foto: Reprodução

Uma suposta festa clandestina está tirando a paz dos moradores do bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, desde a noite deste sábado (27), e que ainda não se encerrou. O barulho ensurdecedor fica na rua Professora Amélia Maciel, e mesmo com várias ligações para os órgãos de fiscalização, nada foi resolvido e som alto continua.

Faz horas que eu ligo para a polícia e ninguém vem resolver. Até agora ninguém consegue dormir com este barulho aqui na rua. Pelo amor de Deus, alguém tem que resolver isso”, desabafou uma moradora.

A prefeitura lembra que colocar em risco a saúde pública é crime, como aglomeração por exemplo – passível de multa e prisão. A população também pode ser um agente fiscalizador realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

6 COMENTÁRIOS

  1. De que adianta ligar? Ninguém resolve nada. Tem muito bla bla bla e nenhuma ação . Propaganda bonita mas na hora da verdade nada funciona.
    Bando de imprestáveis.

  2. Ligar pra Guarda Municipal pra quê? Lá existem uns 3 ou 4 gatos pingados pra atender ao povo, e enquanto isso um monte de viaturas enferrujando no pátio. Se não tem efetivo, por que não cedem elas à PM?

  3. O que mais tem na cidade é esses pancadões, a polícia deveria fiscalizar mais esse pessoal com som alto, pois se tão com som alto com certeza estão bebendo e descumprindo a lei seca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 1 =