Solidariedade: Campanha arrecada fundos para conserto da cadeira de rodas de deficiente físico em Juazeiro

1

iran-cadeiranteAmigos de um cadeirante de Juazeiro (BA) estão promovendo uma campanha nas redes sociais, que visa a arrecadar fundos para consertar a cadeira de rodas de Iran Nascimento da Silva. Ele mora sozinho, é aposentado, mas o que ganha do governo só dá para pagar aluguel e se manter.

A cadeira de rodas dele está bem usada, e ele não tem condições para comprar uma nova, daí ele precisa consertar a que ele tem. A cadeira está precisando de peças novas, ele fez o orçamento e gastará R$ 500,00 para o conserto. Estamos aqui pra pedir a vocês que ajudem, pois ele precisa do nosso apoio”, dizem amigos do cadeirante.

Quem quiser fazer doações pode entrar em contato diretamente com Iran Nascimento, através dos telefones (74) 98104-5901 (74) 98811-0693. Já aqueles que desejarem efetuar depósito bancários, a conta-corrente no Bradesco em nome de Iran Nascimento da Silva é a seguinte:

AG: 03045-7

CT: 0059873-9

1 COMENTÁRIO

  1. Carlos Brito, te parabenizo por este tipo de ação. Eu vou fazer o depósito de uma quantia e ao juntar com muitos doadores tenho certeza que o cidadão vai conseguir consertar a cadeira e ter uma reserva para manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome