Sobre operação da PF, Prefeitura de Petrolina diz que vai colaborar com investigações

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2022 às 09:29

Foto: PF

Por meio de nota da assessoria, a Prefeitura de Petrolina se manifestou acerca da Operação ‘Tempo Perdido’, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (25) com o objetivo de apurar supostas fraudes no Programa Habitacional ‘Casa Verde e Amarela’ (antigo ‘Minha Casa Minha Vida’).

Sobre a ação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira, a Prefeitura de Petrolina informa que ainda está tomando conhecimento dos fatos. A administração municipal ressalta que está à disposição para colaborar com qualquer investigação, prestando toda assistência e esclarecimentos necessários”, diz a nota.

Sobre operação da PF, Prefeitura de Petrolina diz que vai colaborar com investigações

  1. Petrus disse:

    Petrolina sempre nas páginas policiais. A verdade é que têm uma turminha aqui em Petrolina que pensa que é dona da cidade e a transformou em uma extensão de seu quintal, tirando todo o proveito da cidade, a qualquer custo, cuja conta quem paga é a cidade é seu povo.

  2. Pé no Saco disse:

    Por isso observamos um bando de passa fome no passado com seus carrões de luxo,aí está o segredo, só falta a polícia terminar seu serviço e não parar no meio do caminho.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Galeguinho neles!

  4. Marcos Macedo disse:

    Sombras de um novo tempo.

  5. Rafael disse:

    Só esperando a divulgação dos nomes dos envolvidos… Que sujeira é essa na prefeitura de petrolina

  6. Luiz Roque de Oliveira disse:

    A único e melhor solução é digitalizar o sistema casa verde amarelo via aplicativo direto com os beneficiários e órgãos da União eliminar de uma vez por toda a intermediação dos estados e municípios
    por que se não continuar dando ração aos ratos da gestão pública

  7. Douglas Nunes disse:

    Sempre teve ,e sempre terá kkk peixe grande quem nada junto com eles não morre afogado. Não vai a lugar nenhum.

  8. Adelmo Alves de Queiroz disse:

    Espero que os culpados sejam punidos e devolvam o que foi desviado .

  9. José Arimatea de Melo disse:

    Sempre ouvi dizer que Petrolina pertence a uma certa família, que formam seus filhotes não para o exercício da atividade privada, mas para viver dos cargos públicos, sempre pregando o estado enxuto para povo.
    Vai entender gadaiada.

  10. Todas às prefeituras do Brasil tem corrupção. São mais de 5.500 prefeituras onde o cidadão tem que pagar imposto pra sustentar salário de quem vive de mamata(a maioria vereadores,cargos comissionados babão ,prefeitos canalhas,vice prefeitos etc ..)No dia que a prestação de contas de municípios forem feitas sob uma fiscalização federal séria a mamata acaba.Viva Petrolina-pe a nossa Califórnia do sertão.

  11. Caso continua disse:

    Polícia Federal continuará a apuração, na tentativa de elucidar a real amplitude da associação criminosa, bem como identificar outros integrantes. CANAIS DE DENÚNCIA A Polícia Federal disponibiliza o e-mail gab.jzo.ba@pf.gov.br e a conta Whatsapp (74) 3614-9125 para o recebimento de denúncias e outras informações referentes aos fatos, além do serviço de plantão na própria Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.