Sobre operação da PF, Prefeitura de Petrolina coloca-se à disposição para colaborar com investigações

por Carlos Britto // 13 de abril de 2021 às 19:38

Foto: Ascom PMP/divulgação

Por meio de nota oficial enviada pela assessoria de comunicação, a Prefeitura de Petrolina posicionou-se acerca da Operação ‘Contrassenso’, deflagrada nesta terça-feira (13) pela Polícia Federal (PF) para apurar suposta prática de corrupção, lavagem de dinheiro, fraude em licitação, falsidade ideológica e organização criminosa através de contratações realizadas pela prefeitura local, além da do Recife, Jaboatão dos Guararapes (PE), Olinda (PE), Paulista (PE), Camaragibe (PE), Igarassu (PE) e Belo Horizonte (MG).

Firme em seu compromisso com a transparência, a Prefeitura de Petrolina (2017/2021) cumpre rigorosamente os ditames legais e tem feito todos os esforços necessários para contribuir com as investigações em curso, que se referem a fatos e contratos registrados desde 2015. Os documentos e materiais solicitados foram disponibilizados. A prefeitura mantém-se à disposição para prestar todos e quaisquer esclarecimentos adicionais”, ressalta a nota.

Sobre operação da PF, Prefeitura de Petrolina coloca-se à disposição para colaborar com investigações

  1. Pé no Saco disse:

    Vai passar umas noites sem dormir,pensa só porque que tem poder nesse curral vai ter no Brasil, poder dos iludidos, pois poder só de Deus o resto é resto e no final vai para debaixo do chão.

  2. Marcos Macedo disse:

    Uma gastança a olhos fechados do dinheiro que, pago pelos contribuintes, deveria educar os alunos que por falta de condição econômica, se sujeitam a escola pública municipal. Uma disfunção administrativa, invisual a ética e caráter, necessários ao homem público.

  3. luiz dos santos disse:

    so foi o galego despontar pra ser o futuro governador os malas botaram pra fuder no galeguinho, mas tem,uma reportagem do ANTAGONISTA DIZENDO QUE OGALEGO NAO TEM NADA AVER (CHUPA QUER E DE UVA)

  4. Duarte Duarte disse:

    Precisava de mais informações dos meios de comunicação de Petrolina. A população precisa saber mais além dessa nota da gestão da PMP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários