Sintcope suspende emissão de guias para atendimento médico no mês de janeiro

0

Depois do recesso de final de ano, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) retomou nesta terça (2) as atividades em sua sede. O atendimento continua em seu horário tradicional – das 8h às 12h e das 14h às 18h. Durante o mês de janeiro, porém, não haverá entrega de guias para atendimentos na área de saúde. A suspensão na oferta é devido ao recesso que ocorre nas empresas conveniadas.

A partir de 1º de fevereiro a entrega de guias será retomada. Na área de saúde, os documentos são válidos para exames básicos, consultas e atendimento odontológico. Nesse último item a guia é entregue sempre na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês. Já a guia para a realização de exames básicos e a consulta médica é entregue na primeira segunda-feira de cada mês.

Para retirar a guia, o trabalhador deve apresentar a documentação mínima exigida: carteira de sindicalização e RG (Identidade) ou CPF para o titular, e documento de identificação para o dependente. Em caso de exame, é indispensável o trabalhador apresentar a requisição médica.

Os demais atendimentos, a exemplo da assistência jurídica, continuam sem alteração. Qualquer necessidade de informação, o trabalhador tem diversas ferramentas à disposição para acionar o sindicato. Pode utilizar o telefone (87) 3861-5876; se preferir, o WhatsApp (98838-0172/98838-0176) ou ainda o e-mail contato@sintcopepetrolina.org.br. O Sintcope fica localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 947, Centro de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 + onze =