Sindsemp entrega mais máscaras de proteção a servidores da saúde, transporte e segurança pública de Petrolina

0
Foto: Ascom Sindsemp/divulgação

A exemplo do que já tinha feito aos profissionais do Samu, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina continuou as ações preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19), desta vez em apoio aos servidores da saúde, assistência social e segurança pública. As máscaras faciais produzidas para doação aos profissionais que estão na linha de frente do combate à doença foram distribuídas em Unidades de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM) e Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA).

Na GCM foram distribuídas 80 máscaras para os agentes que trabalham nas viaturas e nas ruas.  A Associação da Guarda Civil  recebeu os equipamentos com alegria, já que foram um reforço para a corporação que fica exposta durante as abordagens.

Na AMMPLA foram entregues 30 máscaras, que auxiliarão na proteção de fiscais de transporte  agentes de trânsito nas ruas de Petrolina. Além da guarda civil, agentes e fiscais de trânsito, 157  agentes de endemias também receberam as máscaras.

Ainda na semana que passou a equipe do Sindsemp foi até as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) entregar os equipamentos. Técnicos em enfermagem, auxiliares de farmácia, de saúde bucal e recepcionistas das unidades da Vila Eduardo, Henrique Leite, Idalino Bezerra e Loteamento Recife, foram contemplados pela ação. “Já distribuímos 530 máscaras faciais e estamos produzimos uma nova quantidade para atendermos também aos profissionais que trabalham nas unidades de saúde do interior do município nos próximos dias”, adiantou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome