Sindsemp e representantes da prefeitura deliberam sobre pauta da campanha salarial 2021

0
Foto: Ascom Sindsemp/divulgação

Prosseguindo com a negociação referente à campanha salarial 2021, o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) promoveu uma reunião, na última sexta-feira (26/02) com representantes da prefeitura para discutir demandas de todas as categorias de servidores do quadro. O encontro contou com toda a diretoria do Sindsemp e com a presença da secretária da Fazenda, Planejamento e Administração, Lucivane Lima; da secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque, e do secretário de Educação, Plínio Amorim. A entidade sindical apresentou 68 pontos de reivindicações, inclusive reajuste de salários dos servidores e servidoras do município.

Entre os pontos de reivindicações está o reajuste do salário em 5,27% para as categorias de vencimento-base igual ao salário mínimo e a garantia da revisão anual de 4,52% da reposição da inflação, mais a revisão anual de 2,40% para as categorias que não possuem vencimento base igual ao salário mínimo.

O presidente do Sindsemp, Walber Lins acrescentou que a mesa de negociações está aberta para a discussão dos demais itens. “A mesa de negociações continua aberta e todos os pontos serão discutidos durante a continuidade da discussão da campanha salarial. Nós já temos a proposta da campanha salarial em termos de reajuste, e a partir disso, vamos conduzir para a deliberação e conduta, visando à garantia dos direitos de todos os servidores“, frisou. Nesta segunda (1) o Sindsemp voltou a se reunir para discutir mais demandas da campanha salarial deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 19 =