Sindsemp doa macacões e máscaras faciais para servidores do Samu

2
Foto: Ascom

Na quinta-feira (8),  membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsemp) de Petrolina levaram máscaras faciais de proteção e macacões impermeáveis para os socorristas e condutores do SAMU que podem ter contatos com pacientes contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19). 64 unidades de cada produto também foram entregues a médicos e enfermeiros. 

Desde as primeiras medidas preventivas adotadas pelo município contra a Covid-19, o Sindsemp tem realizado várias ações para acompanhar de perto o trabalho dos servidores, principalmente das categorias que estão na linha de frente de atendimento à população, como as equipes de Unidades de Saúde da Família, Hospitais e Samu. A preocupação tem sido  a segurança e o bem estar do servidor. 

Para Walber Lins, Presidente do Sindsemp, o sindicato está fazendo sua parte enquanto entidade de classe, e tenta busca sensibilizar a população de Petrolina. “Enquanto profissional de saúde, enquanto cidadão, que a gente possa, qualquer empresa, qualquer cidadão, primeiro contribuir ficando em casa, segundo contribuir com esses profissionais, que estão à frente. Amigos e companheiros de longas datas, dos quais registro aqui o empenho e o compromisso de cada um deles. O Sindsemp por ser uma instituição de representação dos servidores, nós somos todos irmãos, a serviço da população de Petrolina. Enquanto amigo, companheiro, profissional de saúde e cidadão, a gente deve contribuir para resguardar todos esses profissionais da saúde, da segurança, da assistência social, que estão em suas atividades para garantir o bem comum  ao povo petrolinense”, declarou Walber.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fica a sugestão para empresários e comerciantes de Petrolina, Juazeiro e região comprarem máscaras de tecido para distribuir para a população, se todo mundo ou quase todo mundo usa, diminui a chance de contágio, consequentemente os hospitais não são muito requisitados e diminui a necessidade de isolamento radical o que permite que os negócios possam operar.

  2. Vereadores de Petrolina são uns inuteis
    O Povo de Petrolina tem que dá o troco a essa gente nas eleições… Essa gente não tem compromisso com o Povo de Petrolina.

    MUDA PETROLINA 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome