Sindicato dos Bancários de Juazeiro promove manifestação em defesa da Caixa

0

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro (BA) promoveu nesta quinta-feira (11) uma manifestação na agência da Caixa Econômica, Centro da cidade. O ato público é por melhores condições de trabalho e em defesa do caráter 100% público da empresa, pela retomada das contratações e pelo fim dos descomissionamentos arbitrários e do caixa-minuto.

Seguindo orientação do comando da entidade nacional, os diretores do sindicato, Maribaldes da Purificação e Eleandro Jorge, marcaram o Dia Nacional de Luta com esclarecimentos aos empregados e a distribuição de uma ‘Carta Aberta’ contra as arbitrariedades impostas pela direção do banco, em relação às condições de trabalho e tentativas de desmonte empreendidas pelo governo.

Nossas manifestações visam também a alertar os brasileiros para o processo de desmonte ao qual está sendo submetida a Caixa, uma instituição financeira centenária que tem contribuído para o desenvolvimento do país, através de programas de geração de emprego e renda, financiamento habitacional, incentivo ao turismo, redução da desigualdade regional, entre outras“, disse Maribaldes, que preside o sindicato na cidade baiana. (Fonte/foto: Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − 5 =