Servidores municipais de Petrolina aprovam Campanha Salarial 2017

0

assembleia-sindsemp

Em assembleia realizada ontem (17), os servidores municipais de Petrolina aprovaram a pauta da campanha salarial do ano que vem. Na lista estão a revisão anual geral (reposição inflacionária), mais 2% de Meta financeira do país; garantia do reajuste do piso nacional; reposição de perdas; implantação dos PCCVs; concurso público; lei da incorporação das gratificações; formação permanente; programa habitacional; melhoria nas condições de trabalho; vale-alimentação; vale-cultura; gratificação de metas para ACE; gratificação de PSF aos ASBs; gratificações dos secretários escolares; cumprimento do termo de compromisso assinado no debate; regulamentação das áreas territoriais do Igeprev e da sede do Sindsemp; vale–transporte; carteira de identificação dos servidores e contracheque online.

Durante a assembleia realizada pelo Sindicato da categoria, o Sindsemp, ainda foram apresentados a prestação de contas e o balanço patrimonial, ações judiciais e informes. Também houve uma explanação do advogado do sindicato, Leonardo Araújo, que apresentou um balanço das ações desenvolvidas pelo setor neste ano e as ações que serão trabalhadas judicialmente em favor dos servidores. Entre os pontos abordados, foi à ação referente aos recursos dos precatórios do Fundeb, dos quais os servidores têm direito.

Após o debate ficou decidido na assembleia, por meio de votação, que a diretoria, junto com os advogados, vai analisar a necessidade de contratação de uma banca de advogados exclusiva. Por questões de saúde, o diretor de Assuntos Financeiros, Juvênio Barbosa, não pôde comparecer à assembleia e a prestação de contas ficou para ser apresentada em outro momento. (foto: AScom Sindsemp/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome