Servidores em Odontologia de Petrolina buscam melhorias através de sindicato

0

A Associação dos Servidores em Odontologia de Petrolina (ASOP) está em busca de melhorias trabalhistas para os profissionais da área. Para discutir esse tema, a entidade realizou a 2ª Assembleia Ordinária do ano de 2017, ontem (4), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp).

Dentro dos pontos de pauta da Assembleia foi abordado o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), pelo qual foram relatadas experiências e orientações sobre as visitas/fiscalização já realizadas pelo Ministério da Saúde. Sobre a quantidade de atendimentos, foi definido que será marcada uma reunião com a coordenadora de saúde bucal para definição deste quantitativo, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Na oportunidade também foi formada uma chapa única para a nova eleição da ASOP, que será realizada no dia 20 de novembro, além da discussão sobre os preparativos da festa do Dia da Saúde Bucal (25 de outubro) no clube de campo do Sindsemp. Pontos da campanha salarial 2018 foram debatidos, a exemplo do reajuste e o difícil acesso. A Assembleia contou com a participação do presidente do Sindsemp, Walber Lins, além de odontólogos e auxiliares de saúde bucal. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome