Série D do Brasileirão: Atacante Balotelli é um dos trunfos do Cancão de Fogo para se classificar às quartas neste domingo

0
Jogador Balotelli . (Foto: Divulgação)

Agora é tudo ou nada. A Desportiva Juazeirense terá neste domingo (7), no Interior de Goiás, um duelo contra o Iporá que pode lhe garantir nas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 15h no Estádio Ferreirão.

O Cancão de Fogo precisa vencer para avançar às quartas e ficar a dois jogos de voltar novamente à Série C. Para atingir o objetivo fora de casa, a equipe conta com o talento do atacante Gustavo Balotelli. Eleito a revelação do Campeonato Baiano deste ano, Balotelli deixou o Cancão para uma rápida passagem pelo CRB e retornou durante a Série D. O atacante ainda não balançou as redes nesta segunda passagem e está ansioso para voltar a comemorar um gol com a camisa do Cancão.

O detalhe é que o Cancão ainda não venceu fora de casa nesta Série D. Se empatar no domingo, a decisão irá para os pênaltis. Mas se depender de Balotelli, a equipe irá voltar de Iporá com a vitória e a classificação na bagagem. “O que eu sempre digo é que precisamos ter um pouco mais de vontade, de concentração. Ler um pouco melhor o jogo para saber o que pode acontecer ali no campo. Para que a gente não possa nem empatar, nem perder. Com Maurílio vamos tentar fazer uma bela partida e sair vitorioso. A equipe deles é boa, mas nós vamos fazer o nosso papel lá. Tentar vencer com toda força e garra do mundo que precisar. Não é momento de dar desculpa, o importante é só vencer“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome