Sento Sé: Presidente do PT contra ataca prefeito Ednaldo Barros

0

DSC01612Em nota enviada à imprensa, Humberto Pinto de Almeida, Presidente do PT em Sento Sé, município do norte baiano, contra ataca o Prefeito Ednaldo Barros (PSDB). O chefe do Executivo se manifestou após denúncia de abandono no município e perseguição política, feita pelo deputado petista Valmir Assunção. O Prefeito criticou o mandato do Deputado e as ações do Diretório Municipal do partido.

Acompanhem:

Usando um site local do seu controle e domínio político pessoal (“SENTO-SÉ AGORA”), para evitar comentário que desfizesse sua maliciosa versão, nessa quarta-feira (07), o prefeito de Sento-Sé, Ednaldo dos Santos Barros, protagonista de noticiários desmoralizantes, autor de argumentos ‘chulos’, dizendo esclarecer denúncia feita pelo deputado petista Valmir Assunção, na Tribuna da Câmara Federa e mídia regional/estadual, recorre a mentiras, mantém a sua legítima falta de compostura, inclusive, querendo que outras pessoas se iguale ao baixo clero dele.

O ilustre deputado, presente em Sento-Sé a convite, recebeu as reclamações de diversas pessoas em uma ampla reunião com membros do Diretório Municipal, filiados e simpatizantes do PT. Todos os argumentos de desabafo e denúncia, com base nos fatos concretos e num conjunto de processos que agridem a condição moral, e a vida social no município.

Inventa insatisfação local com o deputado, tenta justificar o inexplicável, e desfazer da conduta moral e profissional exemplar do presidente do PT, Humberto Pinto de Almeida. Humberto é ocupante do cargo de chefia do escritório local da EBDA, que dentro e fora dele tem ajudado os produtores rurais à fazerem projetos e atrair centenas de milhões de reais para ampliação da produção municipal, aquecendo a sua economia. Em 2013, com a grande estiagem chegou a R$ 10,3 milhões de reais, e desde 2001, a média anual é de R$ 6,0 milhões, numa parceria salutar com o Banco do Nordeste de Juazeiro (BNB) e o até o Banco do Brasil (BB) de Sento-Sé em determinados períodos.

Temos certeza que o atual desespero dele é pela enorme repercussão política e social daqui para Brasília, pelo conteúdo sério, responsável e contundente do discurso do deputado comentado, e também, por todas as partes e povoados do município, piorando assim a intensa e constante pressão psicológica diante de muitos e grandes problemas, inclusive, de enorme dívida com as mais diversas instâncias do Poder Judiciário.

Humberto Pinto – Engenheiro Agrônomo Projetista, Chefe da EBDA de Sento-Sé e Presidente do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − onze =