Sento Sé: Motociclista morre e mulher fica ferida após serem atingidos por veículo

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2021 às 17:42

Fotos: reprodução

Um jovem de 19 anos morreu e uma mulher de 27 ficou ferida (foto) num grave acidente ocorrido na tarde de ontem (19) na estrada da Ilha da Andorinha, em Sento Sé, norte da Bahia. O rapaz, identificado por Lucas Freitas da Paixão, conduzia uma moto Honda CG azul, placa HCP-7011, do município de Campina Verde (MG). Na garupa vinha Delmilânia Evangelista Lopes. Os dois foram violentamente atingidos por uma picape Fiat Strada Working vermelha, placa OKJ-7001 (de Sento Sé), conduzido por uma mulher identificada apenas por Rafaela.

Lucas morreu no local do acidente. Já Delmilândia sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida ao hospital do município, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já a condutora da picape evadiu-se do local, sem prestar assistência às vítimas, e ainda não foi localizada. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados à delegacia local.

Sento Sé: Motociclista morre e mulher fica ferida após serem atingidos por veículo

  1. Bartolomeu José Sirino disse:

    É muito triste .Um acidente deste tipo.
    Pessoas jovens terem as vidas destruídas de maneira drástica.
    Meus sentimentos .

  2. A justiça que não deixam acontecer disse:

    Deveria colocar a foto desse monstro que matou, de forma cruel esse jovem, ela t dinheiro, fugiu do flagrante, se apresenta com advogado e responde. Liberdade, já tô vendo, quem tem dinheiro nesse país e em nossa região infelizmente sai em casos como esses e em outros também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *