Sento-Sé: Convenção partidária confirma candidatura de Ana Passos à reeleição

0
Foto: Ascom/divulgação

Em Sento-Sé, norte da Bahia, o dia de ontem (5) foi de movimentação política com a convenção do PSD, que confirmou a candidatura da prefeita Ana Passos à reeleição, e do vice Antônio Criquirim. O evento, realizado no Colégio Municipal Jayro Sento-Sé, reuniu vários aliados da prefeita. A chapa proporcional do grupo também definiu os candidatos a vereador e vereadora nas eleições deste ano.

Segundo o ex-prefeito Juvenilson Passos, o município vive um novo momento. “O povo de Sento-Sé nunca viu na história uma gestão tão relevante para nosso município. A nossa prefeita Ana tem o reconhecimento do bom trabalho pelo povo, pelo governo do Estado e por toda Bahia. Esperamos a oportunidade de trabalhar mais 4 anos para o povo de Sento-Sé, pois Ana tem muitos projetos encaminhados e sonha em fazer muito mais pela nossa gente“, disse.

Na ocasião a prefeita falou do resgate da autoestima do povo. “Representamos a vontade da população, fizemos uma administração que olha mais pelo povo. Cuidamos das pessoas do nosso município. Por ser mulher, mãe, sou mais sensível, sinto na pele o dia a dia da nossa Sento-Sé. Mudamos a realidade cultural e social do município. Quero continuar trabalhando pela nossa gente. Em menos de 4 anos já fizemos muito, com mais 4 anos vamos fazer muito mais“, finalizou Ana.

Estavam presentes ao evento pré-candidatos do PSD, PT, PRTB e Republicanos – os quais formam o palanque governista na disputa majoritária do próximo dia 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome