Sento-Sé caminha para ganhar agência da Caixa Econômica

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2022 às 17:49

Foto: Ascom PMSS/divulgação

O município de Sento-Sé, no norte da Bahia, está caminhando para ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal. Mais um passo já foi dado, após o secretário de Administração da prefeitura municipal, Juvenilson Passos, reunir-se ontem (4) em seu gabinete com o superintendente de Rede da Caixa, Rafael Mantai, e sua equipe para tratar do assunto.

Segundo Juvenilson Passos, essa é uma demanda antiga da comunidade de Sento-Sé. “Resolvemos trazer o superintendente da Caixa para que possamos alinhar a chegada de mais uma agencia bancária e assim dar condições aos sento-seenses. Todos vamos ganhar muito com a nova agência“, afirmou. “Até o segundo semestre deste ano, queremos que a agência já esteja funcionando”, frisou.

Ele informou ainda que a visita de ontem dos representantes da instituição foi para estudo, principalmente da área imobiliária na cidade. “Estamos estudando as disponibilidades de imóveis, e muitas parcerias estão sendo feitas entre a Caixa e o município para concretização dessa demanda da população de Sento-Sé”, completou Juvenilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *