Vilmar Capellaro aproveita final de semana para pedir votos

2

VILMAR LAGOA GRANDE FEIRA 2Em época de campanha, não existe pausa para um descanso. E este final de semana foi de muitas atividades para o candidato a deputado estadual Vilmar Capellaro (PPS).  Em Lagoa Grande, durante caminhada realizada na feira e no comércio do município, o candidato escutou dos feirantes e marchantes um pedido especial: conquistar a feira coberta da cidade, sonho antigo da categoria.

Ainda no sábado (9), Vilmar prestigiou a terceira Festa do Vaqueiro de Nova Descoberta, área irrigada de Petrolina, que teve na programação a celebração da Missa do Vaqueiro.

Sou um dos apoiadores dessa lida marcante que é a profissão de vaqueiro. Nada marca mais o Sertão do que a tradição e a luta desses trabalhadores que vêm ao longo dos séculos, passando a tradição para as gerações seguintes. Tenham todo o meu respeito e carinho“, afirmou Vilmar.(da Ascom/foto)

2 COMENTÁRIOS

  1. Claro que eu torso por um maior número de deputados da região de Petrolina. Lamento não poder votar em todos aqueles que julgo bons. Se fosse possível eu votaria em Vilmar, Miguel, Lucas e Odacy. Lamento ter que votar somente em Odacy. Fazer o que? Se os candidatos fossem por sub região e a distribuição não fosse proporcional ao número de eleitores cada um de nós votaria em tantos candidatos quanto fosse o número de vagas para cada sub região.

  2. Com certeza, Zé da urna, agente só pode votar em um candidato seja ele Estadual, Federal, Senador e Presidente, assim como você lamento em não votar em Odacy pois já tenho Vilmar Cappellaro pra votar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome