Sem água nas caixas há mais de um mês, moradores do José e Maria soltam o verbo

por Carlos Britto // 12 de abril de 2018 às 18:12

O clamor por água em Petrolina deixou de ser novidade há tempos. Mas na Rua Rio Salitre, localizada no Bairro José e Maria, zona norte da cidade, a situação deixou de ser um absurdo. Já se tornou inadmissível. Moradores da área dizem estar há 35 dias no desespero porque a água não sobe para as caixas.

Temos duas crianças, temos que esterilizar acessórios de amamentação e, sem água, corremos o risco de uma contaminação das crianças”, desabafa uma moradora. “Fui dormir 3h da manhã pra juntar dois baldes numa torneira baixa, porque infelizmente a Compesa, com sua incompetência, não consegue sequer dar uma justificativa”, completa.

Tem crianças na minha rua que não estão indo à escola, pois não têm como tomar um banho e lavar o fardamento”, diz a moradora. O Blog foi informado que o problema não é em todo o bairro, mas muitas ruas do José e Maria vivem o mesmo drama. Com a palavra, a Compesa.

Sem água nas caixas há mais de um mês, moradores do José e Maria soltam o verbo

  1. Jonas Bezerra disse:

    A Compesa não tem compromisso com seus usuários, mas nós que somos contribuintes de uma arrecadação de 6 milhões de reais, honramos com os nossos compromissos.

  2. Maria Luiza Arantes disse:

    A MINHA RUA É A RIO SURUBIM E TENHO O MESMO PROBLEMA, A MUITOS DIAS SOFREMOS ESTE DESCASO! A FALTA DE RESPEITO CONSTANTE DA COMPESA, TRABALHO NA AREIA BRANCA E HJ A ÁGUA PIPOCAVA DAS TORNEIRAS LÁ COMO NUNCA MAIS VIMOS NO JOSÉ E MARIA, ABSURDO ISSO, AGORA SE NÃO PAGARMOS A CONTA O CORTE É CERTO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!