Segundo Saae, tampas de poços de visita estão sendo depredadas em Juazeiro

0

SAAE 041Enquanto a população reclama do descaso com os poços de visita em Juazeiro, o Saae explica que os equipamentos têm sido alvos de depredação. Através de nota enviada à imprensa, o órgão afirma ter constatado um aumento na depredação das tampas de poços de visita em vários bairros da cidade.

Além de comprometer a prestação de serviço, a ação exige novos investimentos na reposição de peças e equipamentos, consumindo recursos que poderiam ser aplicados em novas obras ou projetos. Segundo a assessoria, só neste ano, o órgão já gastou cerca de R$ 57 mil para repor as tampas de ferro fundido.

O diretor da autarquia, Joaquim Neto, alerta que a ação prejudica o andamento dos trabalhos e a qualidade dos serviços. “É preciso que as pessoas se conscientizem que esse ato não prejudica somente ao SAAE, mas principalmente a população juazeirense. Pedimos a compreensão da população, no sentido de nos ajudar a fiscalizar e informar a ocorrência dessa ação, para que possamos tomar as medidas cabíveis“, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome