Secretário municipal e representantes do Sindsemp reúnem-se para resolver impasse acerca de melhorias dos servidores de Petrolina

0

geraldo-junior-e-walber

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Petrolina, Geraldo Júnior, e o diretor-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp), Walber Lins, reuniram-se esta semana para discutir pontos de interesse da categoria.

Fizeram parte da pauta a Lei Orçamentária para 2017, além de questões relativas ao Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), ao instituto previdenciário dos servidores (o Igeprev), pagamentos dos profissionais de saúde, o reajuste e retroativo referentes a julho e a necessidade de algumas regulamentações na legislação que trata de assuntos da categoria. Parte da diretoria do Sindsemp também participou da reunião.

Os representantes do sindicato já deixaram claro, em recente entrevista a este Blog, que os servidores poderão deflagrar um movimento grevista até o dia 16 de setembro, caso a administração não siga a lei. (foto/Ascom PMP divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome