Secretário da Receita Municipal de Petrolina recebe Medalha Dom Malan da Casa Plínio Amorim

0

medalha-a-allan-maux

Responsável pela arrecadação fiscal da Prefeitura de Petrolina, o secretário da Receita Municipal, Allan Maux, foi homenageado ontem (8) pela Casa Plínio Amorim. Numa sessão solene, Allan recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan – honraria máxima concedida pelo Legislativo a quem tem serviços prestados pela cidade.

O projeto de Decreto Legislativo concedendo a medalha ao secretário foi aprovado no ano passado e é de autoria do ex-vereador Alvorlande Cruz (PSL), que estava presente na cerimônia. A esposa de Allan também participou da homenagem, bem como integrantes do Governo Julio Lossio.

Desde 2012 à frente da Receita Municipal, Allan – que é auditor fiscal concursado do município – não escondeu a satisfação pela homenagem. De quando assumiu o cargo até o atual momento, ele conseguiu aumentar em mais de 200% a receita de Petrolina, que era em torno de R$ 35 milhões, passando para R$ 105 milhões.

O secretário faz questão de ressaltar, no entanto, que esse desempenho é fruto da eficácia na arrecadação, e não da quantidade de tributos. “A gente conseguiu triplicar esse valor, fazendo com que uma parte desses recursos viesse também para atender a demanda da Câmara de Vereadores. O nosso trabalho não foi o de aumentar a carga tributária, mas de tornar a arrecadação mais eficiente, cobrando de todos, para que todos pudessem contribuir com a sociedade petrolinense”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome