Secretário da Receita de Petrolina afirma que Miguel Coelho não terá surpresas quanto a finanças da prefeitura

5

allan-maux

Homenageado recentemente pela Casa Plínio Amorim pelo seu trabalho à frente da Receita Municipal de Petrolina, o secretário Allan Maux se disse convicto de que o prefeito eleito Miguel Coelho (PSB) não terá surpresas a partir de 1º de janeiro de 2017, quando assumir o cargo.

Allan lembrou os avanços que facilitaram significativamente a vida do contribuinte petrolinense, nesses pouco mais de 1.800 dias em que está à frente da pasta, a exemplo dos serviços via web (internet). “São serviços que o contribuinte não precisa mais ir à prefeitura, o que economiza tempo e dinheiro. Avançamos muito, mas temos muito ainda para avançar. Nesse momento o que temos de fazer é desarmar palanques e contribuir um com o outro”, declarou o secretário, que faz parte da gestão do atual prefeito Julio Lossio (PMDB).

5 COMENTÁRIOS

  1. Pois é. O prefeito eleito é que parece que não desarmou o palanque. A vida é criticar e procurar defeito na atual gestão, que só recebe elogios e visitas de gente de todo lado pra conhecer os projetos criados e idealizados por ele pra implantarem lá nas suas terras. Coisas que não vi nas gestões passadas. E nem me lembro de Dr. Júlio criando problemas pra receber a prefeitura na sua primeira gestão. O que achou de errado, consertou e nem precisou fazer alarde. Êta prefeito arretado, Já estou com saudades. Muitas saudades. Sei que a saudade só vai aumentar. Não consigo ver de outro jeito.

  2. Surpresa teremos quando a nova gestão iniciar, com a criação de novas despesas milionárias o caixa da prefeitura será suprimido, e o novo prefeito já fala em reajuste no IPTU, ISS e ITBI, afinal para se fazer nova semente de graça, passagem para estudantes de graça e Facape também gratuita, tem que elevar a arrecadação, ou algum incauto aqui achou que tudo isso seria “de graça”?

    • Pois é. Quem vai pagar pra que ele possa realizar suas promessas mirabolantes? A População que trabalha e dar duro no batente. Com certeza não vai sair do bolso dele. Prepara o bolso contribuintes, que mais uma vez são vocês (nós) que vamos pagar a farra.

  3. Esse secretário não é só um rostinho bonito, é muito competente! Trabalhou forte por nossa cidade e fez a arrecadação do município crescer de forma racional, combatendo a sonegação.

    Além de bonito fisicamente, é um grande profissional!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome