Secretária Maéve Melo se afasta para licença maternidade e Larissa Soeiro assume interinamente pasta da Educação em Petrolina

2
A titular da Secretaria de Educação de Petrolina, Maéve Melo, afastou-se do cargo para licença maternidade. Em seu lugar, assume interinamente Larissa Soeiro. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município ontem (20).
Larissa Soeiro tem larga experiência na gestão pública. A secretária interina de Educação é formada em Ciência da Computação pela Facape e pós graduada em Administração de Sistemas da Informação (UFLA-MG). Trabalha há 16 anos no serviço público em áreas de licitações, controle interno, controladoria, planejamento de projetos, modelo de gestão e monitoramento estratégico.
Larissa trabalhou em cargos importantes como diretora da Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Ipojuca (PE); controladora-geral da Prefeitura de Boa Vista (RR); e diretora da Coordenadoria Geral de Licitações e Convênios na Prefeitura de Petrolina. “Larissa tem muita experiência e conhecimento profundo da gestão pública. Temos total confiança na capacidade dela para tocar a gestão da Educação junto com a professora Sônia Passos nesse período em que Maéve ficará de licença com a chegada de seu filho“, reforça o prefeito Miguel Coelho.
Já afastada do cargo, a secretária Maéve Melo deu à luz a Hélio Neto na tarde de ontem (20). Maéve ficará em repouso nos próximos meses, e deve retornar à Secretaria de Educação em junho. (Fonte/foto: Ascom PMP divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × um =