Secretaria Executiva de Habitação e Chefia de Gabinete são as mais novas mudanças de Miguel Coelho em sua equipe

1
Foto: Blog do Carlos Britto

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), confirmou ontem (21) à imprensa, após reunião de monitoramento de sua equipe, novas mudanças no time. Uma delas é o remanejamento de Rodrigo Galvão, que deixa o cargo de diretor de Esportes para assumir a chefia de gabinete do gestor, a partir de fevereiro.

Já Fernanda Carvalho, que executava essa missão, será chefe de gabinete do deputado estadual eleito Antonio Coelho (DEM), que assume, também no próximo mês, seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).  O próprio Miguel já havia anunciado anteriormente essa alteração.

A outra mudança acontece na Secretaria Executiva de Habitação, que tinha como titular Rafael Oliveira. Ele agora assumirá a Coordenadoria de Convênios da prefeitura. Em seu lugar ficará Thulio Teobaldo, que deixa a diretoria de Eventos para acompanhar obras como a construção de mais de 900 unidades do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’  – além de outras moradias para a zona rural e área ribeirinha, bem como acompanhar de todos os residenciais existentes na cidade. “Estou muito confiante de que a equipe, nesse novo formato, vai surpreender ainda mais e a população vai reconhecer”, frisou.

Quanto à pasta de eventos, Miguel informou que será incorporada à Diretoria de Turismo. O novo nome, segundo Miguel, ainda será anunciado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome