‘Adesivaço’ e ato político em Petrolina marcarão início de campanha dos Coelho

por Antonio Carlos Miranda // 14 de agosto de 2026 às 15:34

Foto: divulgação

À meia-noite e um minuto deste domingo (16), os irmãos e candidatos Miguel Coelho, Fernando Filho e Antonio Coelho (todos do União Brasil), reunirão lideranças, apoiadores e militantes em duas grandes mobilizações que vão movimentar a cidade. O primeiro minuto do dia 16 não marca apenas a liberação oficial da propaganda eleitoral, mas também o início da campanha nas ruas.

Com a militância escalada, o Comitê 44 – localizado no Posto Espacial – será palco do “Adesivaço 44”. O local também receberá, às 17h44, um grande ato político para celebrar as candidaturas dos Coelho, além do vereador Diogo Hoffmann, que disputará uma vaga de deputado estadual, e da ex-vereadora Lucinha Mota, que busca a eleição de federal.

Ao lado do prefeito Simão Durando (UB), do ex-senador Fernando Bezerra Coelho, demais lideranças políticas, família, amigos e eleitores, Miguel, Fernando, Antonio, Lucinha e Diogo vão relembrar suas trajetórias de trabalho em favor do povo pernambucano e reafirmar o projeto e o compromisso do grupo político não só com Petrolina, mas com todas as regiões do Estado.

‘Adesivaço’ e ato político em Petrolina marcarão início de campanha dos Coelho

  1. Sempre alerta disse:

    Vai começar o circo eleitoral !

  2. Sempre Atento disse:

    Os 3 irmãos que faz a sociedade de patetas, mas como gostam paciência, e até hoje ninguém se explicou sobre as emendas, se fazem de doidos e os retardados aceitam.

  3. Maria Silva disse:

    Está na hora da população aprender a votar e tirar essa família do poder…Precisamos de novas figuras políticas!

  4. Antônio Marreco disse:

    A vassalagem vai estar presente.

  5. Petrolinense nato disse:

    Esses 3 no poder encima da miséria e ignorância de. um.povoi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Celso Maravilha tinha futebol pra jogar em qualquer time da série A. O problema era que esses caras tinham medo…