Com foco na prevenção e na união de esforços para o enfrentamento à violência, o prefeito Simão Durando, fez, na sexta-feira (1°), a primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). Participaram do encontro representantes das polícias Civil e Militar, trânsito, transporte, secretarias municipais, e instituições parceiras. O modelo aposta na articulação entre órgãos e no planejamento conjunto com ações voltadas à proteção cidadã e ao enfrentamento estratégico da violência. A medida é pioneira na região e funcionará como um fórum colegiado de decisão, respeitando a autonomia dos órgãos envolvidos e vinculado à estrutura da Secretaria Municipal de Segurança Pública. A proposta é desenvolver políticas públicas a partir da cooperação entre setores, com ações e programas adaptados às diferentes […]
Simão promove reunião inicial de gestão integrada para enfrentamento da violência
por Carlos Britto // 04 de agosto de 2025 às 07:45



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…