Integrantes de entidades que representam policiais científicos, médicos legistas e peritos criminais de Pernambuco rejeitaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governo do Estado. Nesta sexta (25), os representantes das categorias anunciaram a disposição de entregar cargos de chefia. A decisão foi anunciada dois dias depois de o governo de Pernambuco enviar para a Assembleia Legislativa (Alepe) propostas de reajuste salarial entre 16% e 20% paras a polícias e os bombeiros. Também na quarta (23), policiais civis suspenderam a greve que durou nove dias. A categoria também rejeitou a proposta de reajuste e anunciou uma “operação-padrão”, com trabalho em “ritmo mais lento”. Nesta sexta, participaram da assembleia os representantes do Sindicato dos Peritos Oficiais de Natureza Criminal (Sinspocrim), da Associação […]
Profissionais da polícia científica em PE rejeitam reajuste salarial e anunciam entrega de cargos
por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2022 às 18:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.