Pré-candidata à reeleição, a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, vai assinar a ficha de filiação ao partido Republicanos no próximo dia 10 março. A chegada à nova legenda será marcada por evento festivo no pátio da antiga fábrica da Mucuri, no centro de Canhotinho, a partir das 16h. O evento contará com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, do presidente estadual do partido e superintendente adjunto da Codevasf, Samuel Andrade, e de lideranças políticas do Agreste e de outras regiões do estado. Sandra Paes está se desvinculando do PSDB. A escolha do dia 10 não é aleatória. Dez é o número de identificação do Republicanos […]
Na dança das cadeiras partidárias prefeita muda de partido
por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2024 às 21:34



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.