A Beija-Flor de Nilópolis realizou seu desfile neste domingo (11) em homenagem à cidade de Maceió. A escola de samba recebeu um investimento de R$ 8 milhões por parte da capital alagoana. As informações são da Folha de S.Paulo. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), desfilou pela diretoria da escola, que retratou a história de Rás Gonguila, uma figura emblemática do Carnaval da capital alagoana. O prefeito João Henrique Caldas, conhecido como JHC (PL), também acompanhou a Beija-Flor na Sapucaí. No sambódromo, Lira cumprimentou Anísio Abrão David, presidente de honra da Beija-Flor e que já foi condenado na Justiça por seu envolvimento com a cúpula do jogo do bicho no Rio de Janeiro. Em 9 de maio de 2023, […]
Beija-Flor, que teve Arthur Lira no desfile, recebeu R$ 8 milhões de Maceió
por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2024 às 10:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.