A União Brasileira de Mulheres (UBM) em Petrolina prossegue, em mais um ano, com a campanha ’16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher’. Em vários pontos da cidade foram colocadas faixas na tentativa de conscientizar a população para a problemática. O ponto alto da campanha será o dia 25 (quarta-feira). De acordo com a representante local da UBM, Professora Socorro Lacerda, a data antecederá o julgamento do assassino da professora Maria das Graças, conhecida como ‘Gracinha’, ocorrido há seis anos. Ela foi barbaramente assassinada em 2009, pelo próprio companheiro. O 25 de novembro também é emblemático por ser o Dia Internacional pelo Fim da violência contra a Mulher. Representantes da Gerência Regional de Educação (GRE)/Submédio São […]
Campanha de combate à violência contra mulheres prossegue em Petrolina
por Carlos Britto // 22 de novembro de 2015 às 17:20



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.