O agora ex-vereador Alvorlande Cruz (PROS) vive uma situação emblemática. De suplente, a quem o prefeito fez favor de garantir seu mandato, pinçando Enfermeiro Major (Não se sabe pra fazer o que até hoje) para a administração municipal, “o engenheiro” foi importante para equacionar os interesses da administração municipal na Câmara de Vereadores. Mais do que isso, foi decisivo. “Engenharia” articulou, discursou, bateu boca e, principalmente, manobrou sempre exitosamente em tudo que se meteu. Ofuscou os outros vereadores da base e foi o líder de governo de fato, papel que deveria ter sido exercido pelo vereador Elismar Gonçalves (PMDB). O fato é que agora Alvorlande só não vai para o governo porque estaria impedido de se candidatar a qualquer cargo […]
A força do “engenheiro”
por Carlos Britto // 01 de abril de 2016 às 07:40



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…