A questão de abrigos nos pontos de ônibus deve entrar na pauta do prefeito eleito Miguel Coelho (PSB), assim que ele assumir a administração municipal. Pelo menos é o que pretende a Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape). A ideia, de acordo com o presidente da entidade, Pedro Caldas, é cobrar de Miguel uma parceria com a iniciativa privada para a implantação dos abrigos. “O usuário precisa ser respeitado, pois paga uma das passagens mais caras do Estado e não dispõe de nenhum conforto. Se o transporte é um direito social garantido no Artigo 6° da Constituição Federal, já está na hora de Petrolina fazer transporte público com seriedade”, declarou. Caldas afirmou ainda que a Cubape vai sugerir uma […]
Cubape vai cobrar de Miguel Coelho parceria com iniciativa privada para implantar abrigos em pontos de ônibus
por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2016 às 16:31



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.