Uma ausência relevante foi sentida na cerimônia de diplomação dos eleitos em Petrolina, na noite de ontem (16), no Senac: O prefeito Julio Lossio (PMDB). Na ocasião, quem o representou à mesa de autoridades foi o vereador eleito Paulo Valgueiro (PMDB) que justificou a ausência de Lossio a “motivos de força maior”. O fato, claro, não passou em branco. Nem poderia. Durante o evento já tinha gente comentando se Lossio vai comparecer à solenidade de transmissão de cargo ao prefeito eleito Miguel Coelho (PSB), ou se também vai alegar motivos de força maior para não comparecer.
Ausência de Lossio em cerimônia de diplomação dos eleitos de Petrolina gera burburinhos
por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2016 às 18:23



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.