Moradores de Izacolândia, zona rural de Petrolina, estão indignados com o descaso da Compesa com a comunidade. Eles reclamam que estão sem água desde terça-feira, 10, e que ligam para o órgão em buscas de explicações. Até esta sexta-feira, 13, segundo os moradores, o problema persistia. A Companhia tem informado aos usuários do sistema no povoado que a constante falta d’água deve-se ao do período mais seco, reduzindo a capacidade dos reservatórios. Por isso a empresa tem adotado um rodízio em algumas cidades para garantir o abastecimento a todos. Mas a comunidade de Izacolândia afirma que o cronograma está equivocado, passando mais dias do que o previsto. Uma moradora chegou a relatar uma situação no mínimo, inusitada. Ao ligar para […]
Moradores de Izacolândia sofrem há quase uma semana sem água e até TCE-PE é ‘acionado’
por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2017 às 13:06



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.