O ministro da Educação, Mendonça Filho que inaugura, nesta sexta-feira(17), a Policlínica da Universidade Federal do Vale do São Francisco, vai liberar também R$ 1.363.460,00 para a segunda etapa das operações da unidade de saúde. O dinheiro será destinado à aquisição de equipamentos para o setor de imagem e para o bloco cirúrgico da policlínica. “Essa obra passou cerca de oito anos para ser concluída. Assim que entrei no MEC, vim a Petrolina e assumi o compromissos com a Univasf e com população do São Francisco de concluir. Aqui estamos entregando agora”, afirmou Mendonça Filho. A obra contou com um investimento na ordem de R$ 8,4 milhões do MEC. Com o novo espaço será possível proporcionar conforto aos usuários e […]
Policlínica da Univasf será inaugurada já com garantia de R$ 1,3 milhão para aquisição de equipamentos
por Carlos Britto // 17 de março de 2017 às 08:20



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.