Para quem está a fim de uma noite agradável, com boa comida e som ao vivo, acontecerá neste sábado (18), a partir das 21h, um jantar beneficente em comemoração aos 25 anos do Seminário São José, localizado no bairro Areia Branca, em Petrolina. Além de reunir amigos em um momento de confraternização, o evento arrecadará recursos para a reforma do Seminário. “A renda será em prol da reforma do refeitório e para a ampliação da cozinha”, explicou o reitor do Seminário, Padre Givanildo José. “O importante é a colaboração, generosidade, caridade. O jantar acompanha uma sobremesa, será em um ambiente agradável para nos confraternizarmos”, completou. O jantar será realizado no Colégio Dom Bosco e qualquer pessoa interessada pode participar. […]
Jantar beneficente vai arrecadar recursos para a reforma do Seminário São José
por Carlos Britto // 17 de março de 2017 às 20:30



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.