Presos em Petrolina acusados de assassinar sindicalista

por Carlos Britto // 08 de abril de 2017 às 22:04

Policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios, chefiada pela delegada Sara Machado, prenderam neste sábado (8) os acusados pelo assassinato da sindicalista Abenigna Lúcia do Bonfim, de 67 anos. Um deles é Alessandra de Castro Silva, de 42. O outro acusado é Leandro dos Santos Ferreira, de 20.

Abenigna foi encontrada pela polícia na última quarta (5), morta dentro de sua própria residência. Ela estava com as mãos amarradas e um saco plástico cobrindo a cabeça.

De acordo com a assessoria da Polícia, a coletiva com todos os detalhes da investigação ocorrerá na próxima segunda-feira (10), às 15h, no auditório do Ministério Público em Petrolina, com os delegados que participaram da investigação. (foto/reprodução Facebook)

Presos em Petrolina acusados de assassinar sindicalista

  1. Costa disse:

    Bom trabalho da polícia, e parece que a lista é maior.
    Não trás à vida da vítima, mas tira de circulação esses pilantras podres do meio de nós.

  2. Rogério Espíndola disse:

    Muito interessante, em tão pouco tempo a polícia descobriu quem matou a sindicalista, putz! foram só 4(quatro) dias de investigação e prenderam esses dois assassinos que cometeram esse bárbaro crime, parabéns polícia de Petrolina. Relendo meu comentário vi que dei parabéns a polícia, tô ficando louco, como posso parabenizar uma polícia que até HOJE não descobriu quem matou/assassinou friamente a pequena BEATRIZ MOTA, fica no ar uma pergunta: PORQUE EM TÃO POUCO TEMPO DESCOBRIRAM QUEM MATOU ABENIGNA E NÃO DESCOBRIRAM QUEM MATOU A BEATRIZ(POR QUE AQUELE QUE A POLICIA DIZ QUE MATOU TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO FOI ELE) VOLTO A DIZER… EXISTE GENTE IMPORTANTE MUITO IMPORTANTE POR DE TRÁS DA MORTE DA PEQUENA BEATRIZ. Mas TO BE OR NOT TO BE

  3. Paulo Roberto Roberto disse:

    Ea menina Beatriz?nada.

  4. Cidadão disse:

    O ser humano é triste, comete cada atrocidade e é pq sabe que ninguém está nesta terra para sempre e um dia, que não é muito longe, vai pagar por tudo que fez, e a conta é alta, a conta se paga alta. Mil vezes não fazer nenhum mal a ninguém é melhor do que se dar bem nesta terra.

  5. Petrolinense disse:

    Quando morre uma mulher a polícia resolve logo o crime e prende o suspeito. Quando a vítima é um homem, não se ver tanta agilidade. E não tô falando dos homicídios envolvendo o tráfico de drogas. Conheço crime de mais de 20 anos e até hoje nada. Parte da imprensa também tem a sua culpa por ter suas preferências. E se você for homem, pobre e preto, e sem amigos importantes, esqueça!!!

  6. Sempre Atento disse:

    Cada comentários sem sentido,este povo deve tá puxando muitas folhas,pra falar tanta asneiras,um caso não tem nada haver com outro,quem matou a menina deve ser profissional,já estes dai são pé rapado. Parabéns a policia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários